quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DESABAFO...

Significado de Hipocrisia

s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. / Fingimento, falsidade.


Quem me conhece sabe o quanto odeio hipocrisia, ahh... e eu não ia postar uma coisa dessas por pura hipocrisia tbm, foi aí que me dei conta que eu não posso ser como todo mundo.
Eu tenho os meus ideais, minhas opiniões, e qual o problema disso???
Sério, me fale....
Num mundo, onde tudo só é aceito pra agradar pessoas, onde só tenho valor, se seguir a maioria???
NÃO!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!!!!!

Eu nunca fui assim...

"Aparentar uma virtude que não se tem"
É o que mais eu vejo por onde eu passo, pessoas se "fazendo de santas" por terem um cargo, uma responsabilidade maior que a de outros, e assim, se acham no direito de mandar, de humilhar, ou apenas deixar pessoas de lado!!! Cara isso é revoltante!!!

O pior é que vejo isso em lugares que não devia existir!!
Pessoas que nem fazem nada pra ajudar, falando mal do que foi conquistado. Pessoas que deixam de fazer o certo por medo do que os outros vão pensar. Pessoas que esquecem o respeito ao próximo. Pessoas que simplesmente "viram a cara" para os amigos, apenas porque estão "puxando saco" dos mais "poderosos" da "parada"...

Cara, HIPOCRISIA...
Eu não vou em algum lugar, só pra que "outras" pessoas me vejam la. Eu vou porque tô afim de ir...
Outro detalhe importante que pesa muito é a ...
A MINHA FÉ!!!


A minha fé só diz respeito a mim e Deus, algum problema com isso???


Eu não vou ficar fazendo um histórico, de quantas vezes eu rezo, de quantos terços, quantas adorações, quantas missas eu vou!!! Essas coisas eu faço pra encontrar Deus APENAS DEUS!!!

Eu não suporto mais, ver esse tipo de coisas em pessoas que se dizem 100% Deus, tá...  de pessoas que estão começando agora a caminhada ainda a gente acaba entendendo, mas de quem já conhece?? Ahh não né!!
Vamos viver aquilo que enchemos a boca pra falar, vamos realmente ter atitude de cristão, não vamos ser hipócritas, vamos dar um fim ao "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" .
Vamos ser de verdade...acreditar de verdade, sem falsidade, sem achar que mandamos mais por estar em tal lugar.

"NINGUÉM CHEGARÁ AO CÉU PELO CARGO QUE TEM, MAS SIM PELO CORAÇÃO QUE POSSUIS" 

Me desculpe esse desabafo... eu tava precisando muito colocar tudo pra fora!!!
Pode ser que eu nem tenha razão...
Eu sou uma boa menina... juro...
hehe
Só que as vezes é um pouco difícil pra mim, engolir certas coisas...
Acabo achando injusto com quem é sincero, e tem que aguentar esses tipos de atitudes hipócritas de outras pessoas!!! Ta legal vcs ja entenderam!!! hehe
Me perdoem de verdade se com minhas palavras, magoei alguém, não é minha intenção!!!

Fiquem todos com DEUS sempre!!!!

Muito AMOR a todos!!!!!

2 comentários:

  1. miga não esquente as vezes Deus nós faz passar por essas provações só pra testar a nossa fé;ver se nós somos sabios o suficiente pra saber distinguir o certo do errado e o bem do mal.Mas como Ele sabe q vc é uma filha verdadeira e q o segue com muito amor ele vai te ajudar a passar por td isso de cabeça erguida e é claro se vc precisar de alguém pra desabafar me procure (pq vc sabe q pode sempre contar comigo pro q der e vier)


    Fica com Deus;
    bjus Gih.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog!vc canta muito bem,e é assim mesmo ser de Deus não é tão fácil assim,temos q passar por algumas barreiras e não desistir! ((:

    ResponderExcluir